Comércio via Facebook..... isso ainda vai ser grande no Brasil? Difícil prever, porém mais difícil ainda duvidar de uma das empresas com crescimento mais impressionante dos últimos 5 anos.
Aplicativos como o Storefront Social ou o Payvment podem te ajudar nos seus primeiros passos, mas antes disso é importante verificar se o seu já existente e-commerce oferece uma integração com o Facebook a custo zero ou baixo.
Ao postar produtos em seu mural, o convite à interação do usuário é muito mais aderente, já que esta pode ser feita de forma rápida e simples através do botão "Curtir" ou de comentários. Esteja pronto para oferecer produtos interessantes e com alta possibilidade de disseminação entre os usuários de sua página, porém esteja também preparado para ouvir reclamações e opiniões diversas acerca da funcionalidade, aparência ou qualquer outro motivo relevante o bastante para provocar uma reação negativa no seu consumidor.
Lembre-se sempre: estar em redes sociais é, antes de tudo, estar preparado para ouvir! Boas vendas!
0 comentários:
Postar um comentário