quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novo atendimento no SAC da Sky: Um passo a frente ou em falso?


Quando falamos de SAC por telefone, você logo imagina uma musiquinha de espera que mais parece trilha sonora de prostíbulo, muitas vezes seguida por uma gravação igualmente chata e entediante.

No momento em que as interações de atendimento ficam cada vez mais limitadas em relações consumidor-consumidor com o advento das redes sociais (tudo isso pela maior identificação do mesmo com uma pessoa do seu mesmo nível, bem como a maior honestidade e credibilidade dos consumidores a informações provenientes de alguém que não está necessariamente pensando em efetuar uma venda - como é a relação empresa - consumidor) a Sky identificou a tendência de "humanizar" o atendimento ao cliente, tornando-o personalizado e honesto com o consumidor. A voz monótona da atendente foi substituída por uma gravação muito mais dinâmica e coloquial.

O resultado você pode conferir discando para o telefone de atendimento da Sky, o 106 11.
Visite o twitter da empresa para obter mais informações sobre essa inovação no atendimento: www.twitter.com/skybrasil

Nós do Despertador Digital gostamos da ousadia e iniciativa porém não do resultado final por acharmos um tanto quanto "agressivo".

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