Quando falamos de SAC por telefone, você logo imagina uma musiquinha de espera que mais parece trilha sonora de prostíbulo, muitas vezes seguida por uma gravação igualmente chata e entediante.
No momento em que as interações de atendimento ficam cada vez mais limitadas em relações consumidor-consumidor com o advento das redes sociais (tudo isso pela maior identificação do mesmo com uma pessoa do seu mesmo nível, bem como a maior honestidade e credibilidade dos consumidores a informações provenientes de alguém que não está necessariamente pensando em efetuar uma venda - como é a relação empresa - consumidor) a Sky identificou a tendência de "humanizar" o atendimento ao cliente, tornando-o personalizado e honesto com o consumidor. A voz monótona da atendente foi substituída por uma gravação muito mais dinâmica e coloquial.
O resultado você pode conferir discando para o telefone de atendimento da Sky, o 106 11.
Visite o twitter da empresa para obter mais informações sobre essa inovação no atendimento: www.twitter.com/skybrasil
Nós do Despertador Digital gostamos da ousadia e iniciativa porém não do resultado final por acharmos um tanto quanto "agressivo".
Deixe sua opinião!
0 comentários:
Postar um comentário